segunda-feira, 30 de abril de 2007

A Minha melhor Foto

Ora esta é uma das minhas melhores fotografias, claro está que foi com a máquina antiga do meu Mestre, ele inclusivé disse que eu não ia conseguir focar e tal porque estava muito próximo do objecto, mas, como sou um rapaz bem desenrrascado lá tirei a foto de que gosto bastante.
Não vos vou dizer para já como foi realizada, podem ir tentando adivinhar, e, caso acertem eu depois confirmarei, caso contrário também direi como a realizei.
"©Manuel dos Santos"

5 comentários:

Cristiano disse...

Grande Manel dos Santos, é com muito agrado que te vejo por estas andanças! Um artista como tu tem de estar presente nos principais meios que a internet oferece, tens capacidade para estar em todas! O site no Olhares, foi o início, sempre com fotos soberbas dignas de alguém como tu, agora este blog, tenho a certeza que será mais uma aposta ganha!!! hehehe Nesta foto, publicada á pouco tempo no Olhares, sempre tentei descobrir e nunca o consegui, mesmo confrontando-te pessoalmente, tu não anunciaste esse segredo que só tu sabes, agora, espero ver o "truque" desvendado! ;) Desejo-te muitos posts e estarei sempre atento! Tens aqui um fã incontestável! Abração Manel! hehhee

Paulo Penicheiro disse...

Bem Manel que grande surpresa esta, já tens um BLOG de CLUBE DE FÃS, sim senhor, subida meteórica na carreita artística, ainda não vi foi nenhum comentário das FÂS de Setúbal hahahaha, quanto à foto, está fantástica e embora eu saiba o truque não o vou desvendar, vou deixar isso para ti :)

Grande Abraço Manuel dos Santos

Silvia disse...

Grande Bruno
Sinto-me muito lisonjeada por poder deixar um "comment" no teu BIG BLOG! Quanto á tua melhor foto, não vou comentar porque já está rotulada de MELHOR! Logo nada demais conseguia acrescentar! Mas posso deixar aqui escrito, que foi um grande prazer conhecer-te e espero que esta tua veia artistica continue bem fluida, para que nos continues a presentear com estas imagens FANTÁSTICAS! :)
Até Breve ! Beijinhos ;)

Marco Ribeiro disse...

Ohh...foto muito interessante.
De difícil interpretação, certamente com segredos por desvendar!...
Força para a frente com o blog, que isto promete...

Mónica Mourato disse...

Esta uma foto muito interessante :)

O Manel ja pensas-te em expor as tuas fotos???

Temos de falar sobre isso

Bjs
Mónica :)