segunda-feira, 9 de julho de 2007

"As Minhas Cheer Leaders"

Vou vos apresentar a minha claque de apoio, todas elas belas dançarinas que espero desconcentrem o calmeirão do Smasher hahahaha, e claro aproveito para lhes prestar uma singela homenagem.


"Tia 'Long-Lags' Oriana"





Aqui está a chefe da minha claque sempre muito divertida e brincalhona a Orinana é uma ferverosa adepta do meu estilo de jogo rápido e raçudo e claro vai fazer com que o publico puxe todo por mim, um grande beijinho para ela :)


"Tia 'Queen of the Night' Ana"



Esta é a minha tia Ana, sempre muito animada e brincalhona, é uma simpatia de pessoa e vocês vão ver as acrobacias que ela faz a dançar ai ai nem eu sabia que era possivel fazer aquilo, mas será surpresa reservada somente para o dia do jogo.


"Tia 'The Top Model' Cindy"



Aqui está a Tia Cindy uma doçura de pessoa, muito simpática e muito meiga, ao mesmo tempo muito divertida e brincalhona é a minha TOP MODEL preferida arrumando com qualquer Elle McPherson ou mesmo a impostora CINDY CRAWFORD, a TIA CINDY sim é que é a verdadeira e genuína, e claro faz parte da melhor claque do mundo :)


"Tia 'The Artist' Stufa"


E por último temos a Tia Stufa, ao pé dela é impossivel não estarmos a rir, muito brincalhona, simpática e divertida, e com um enorme talento na área do desenho deviam espreitar o Blog dela para tirar dúvidas :), além de que é cá um pé de dança que não vos digo nada ui ui apareçam no sábado e vejam com os vossos olhos.

6 comentários:

Paulo Penicheiro disse...

bemmmm com esta eu não esperava, apanhaste-me completamente desprevenido, mas eu vou é concentrar-me em te dar uma bela tarei isso sim meu Shakonel de um figa

Anónimo disse...

Grande Manel "Shakonel"! A Figueira está ao rubro à espera do grande duelo que se aproxima!
Não imaginas a quantidade de telefonemas que eu e a Oriana temos recebido a pedir os teus contactos, já não aguentamos mais!!!Já levas uma grande vantagem na popularidade mas vai continuando os treinos que o Smasher tem uns truques nas mangas!!
Bons treinos e até Sábado (se as fãs me deixarem aproximar do campo de basket!!!!!) :) BJ da Tia Ana

Anónimo disse...

Então Manelinho, vais até à Figueira da Foz dar um ar da tua graça e não convidas as tuas conterrâneas de Leiria? Ainda na 5ta feira à noite vi-te no Chico Lobo e fiquei louca...Mas pronto, já vi que como eu há muitas meninas doidas por ti! Ficarei à espera de uma oportunidade para ir falar contigo quando te vir no Chico ou no Marroquino...
Um beijo bem fofo como tu!

cartimah disse...

hahahaha, Manel estás em grande, qq dia es mais famoso q o george clonney alias penso q ja es, medindo a quantidade de fas, ja o ultrapassas t.... força Manel, q ganhe o melhor :D:D ah outra coisa ficas um gato c o equipamento vestido ;)

Anónimo disse...

Grande Manel! A noite de ontem foi incrivel! Depois do choque de titans do basket, tivemos direito a uma noite inesquecivel do Manel dos Santos... Um verdadeiro show de dança, fez com que as bailarinas do Casino da Figueira fossem todas atrás dele... Só visto! Manel és o meu ídolo, mas não voltes cá porque assim não me safo com as mulheres!

Anónimo disse...

Amigo Manel! Completamente de acordo com o zzzzz... tens de ter calma porque senão arrasas aqui com o ppl não deixando espaço para as nossas conquistas... :P ontem as duracell tava ao rubro e ive de me ir embora triste, desiludido, pois dominaste tudo e todas... vê se te lembras ds amigos e deixas um espaciho prá gente... e com as meninas da "roleta", ainda te sai o jackpot! Mas és e sempre serás bem vindo á nossa (tua) Figueira. Aquele abraço. Posta aí umas fotos de onei, oki? :D