sexta-feira, 17 de agosto de 2007

1ª EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA


Aproveito aqui o meu BLOG para convidar todos os meus amigos e outras pessoas que gostem e fotografia e queiram passar na minha primeira exposição de fotografia, que vai estar patente no Bar 'XA ANDAR na Nazaré de 12 de Agosto a 09 de Setembro.
São 10 dos meus melhores trabalhos que fui recolhendo ao longo destes dois últimos anos, e que agora reúno nesta pequena mostra para partilhar com todos vós.
Apareçam e deixem a vossa opinião pois é muito importante para a minha evolução nesta área nova da minha vida, o Bar situa-se numa transversal da marginal perto do Bingo, mas qualquer coisa perguntem ;) .

7 comentários:

Paulo Penicheiro disse...

Grande Manel aí está a primeira exposição de muitas assim espero, eu já tive oportunidade de a ver e está bem bonita por isso pessoal aproveitem para dar uma olhada nestes trabalhos do nelinho, grande abraço miudo e boas férias, e claro não te percas nos bailaricos

Anónimo disse...

Olá manel foi com muito agrado que vim ver o teu Blog e reparei que vais realizar uma exposiçáo, estou doidinha para a ir visitar, vou tentar ir no proximo sábado espero que estejas presente para me receber pois sou a tua Fã número 1, e adoro essas tuas fotos lindas, pronto pronto não fiques com ciúmes tu também és um verdadeiro borrachinho

beijão doce manel do meu coração

Anónimo disse...

Ah Manel estás sempre em grande!!Desejo-te muito boa sorte para a exposição e é claro que lá irei dar um saltinho para ver o que a tua objectiva captou para além da vista!
Boas férias e boa praia!
Bjnhos da Tia Ana

Anónimo disse...

Manelinho tu és um verdadeiro artista!!!Ninguém te pára!É basket, hollywood e agora uma exposição de fotografia!Tu és o maior!!Uma amiga já me falou também dos teus dotes de bailarino e estou ansiosa por ver!Já tive a oportunidade de me cruzar contigo num bar em Leiria e tu és um mimo!Também vou fazer os possíveis para ir ver a tua expo à Nazará e espero que estarás lá para me receber!!!Quer dizer, tens tantas amigas que ás tantas não me vais ligar nenhuma, mas não importa!!Um beijo bem fofo!!

cartimah disse...

hihih Manel desejo q a tua exposiçao tenha tanto sucesso como tu....na terça n fui mas gostava dde ir vamos la ver como correm as coisas :D beijos

Anónimo disse...

Grande Manel, só agora soube da tua exposição, no entanto vou ver se ainda lá dou um pulinho, concerteza que será do meu agrado.

Um forte Abraço com Amizade.

Anónimo disse...

Ai Manel, quando expões aqui na Figueira? Eu estou cheia de saudades tuas, mas sou muito tímida e não vou ter contigo quando cá vens. Todas as noites sonho contigo...

Beijinhos Doçes.

Uma fã