domingo, 2 de dezembro de 2007

DIVINO - Um Novo Espaço de Arte

Divino é um espaço ligado à arte onde neste momento está patente uma exposição de fotografia dos Olheiros de Setúbal, os quais muito amavelmente me endereçaram o convite para ir à inauguração da mesma.


Assim foi, puz-me a caminho com o meu mestre e lá fomos dar a Palmela, local onde se encontra a Galeria Divino, um espaço muito agradável, onde além de se poder respirar arte, pode-se também conviver com amigos e até mesmo fazer provas de vinho, penso que todos deverão ir visitar este belo espaço e consequentemente ver a exposição dos Olheiros de Setúbal que está simplesmente fantástica.





Aqui na foto podem ver o dono deste espaço o meu novo amigo Sérgio, ele ficou tão cativado com a minha simpatia e alegria, que até me ofereceu uma prenda, uma belissima garrafa de vinho Moscatel de Setúbal, e, como a galeria estava cheia de fotografos, um registo fofográfico era imprescindível, para o momento ficar perpetuado.


E aqui estou eu feliz da vida com a minha prenda nova, para abrir só com uma pessoa especial que está em meu coração e que mais tarde irei revelar quem é ;)

Deixo aqui um grande abraço ao Sérgio e agradeço toda a sua simpatia, pois passei bons momentos na 6ª feira, espero um dia voltar .

Blogue Olheiros de Setúbal: http://olheirosdesetubal.blogspot.com

Sem comentários: