sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

PERIGO???????? DANGER???????????


Belezas, venho por este meio mostra-vos a minha indignação aquando do meu passeio pelo Algarve, passeava eu nas praias de Santa Eulália quando me deparei com Outdoors, Panfletos e estes Placares de Madeira da foto acima a dizer que eu era um perigo para as donzelas solteiras do Algarve, e, que era melhor os paizinhos não deixarem sair as filhinhas durante esse fim de semana.

Tive de tomar medidas drásticas e abater todos estes placares de madeira que existiam nas praias (como a foto demonstra), penso que fiz uma centena de kms mas consegui mandá-los todos abaixo, sim, porque agora sou um homem comprometido só tenho olhos para a minha Jaquina.

Estou a pensar fazer uma petição ou abaixo assinado contra a Região Algarvia para limpar a minha imagem e queria saber o que as minhas fãs acham desta situação.

2 comentários:

Anónimo disse...

O que tu queres sei eu!!!!
Tiveste direito a publicidade grátis e foste destruir tudo??Ó Manel devias era ter posto o teu número de telefone em cada cena destas!!Havias de ver se as miúdas não ligavam!!Sorte tiveste tu de só lá estar dois dias, elas não se aperceberam da tua presença, senão tinham dado cabo de ti!
Quanto à Jaquina, só falas dela mas nem vê-la!!!
Tens que fazer um post a apresentá-la!!!
Jocas flores para ti!

Anónimo disse...

Caro Minorca, venho por este meio e desde já congratula-lo pela qualidade e fluidez do seu blog. Parabens tambem pelo prémio que presentei-a o excelente trabalho que vem desenvolvendo no campo da fotografia. Ao invés de um certo clube da segunda circular, voçê(Manel)é o exemplo real do esforço devoção dedicação e glória, aguardo ansiosamente por noticias que marquem e rotulem o seu trabalho(não só na fotografia, mas também na vertente da moda, do entertenimento, entre todas em que participa)com mui respeito, ao seu génio presto a mais profunda e sinsera admiração e vassalagem. Obrigado por tudo e keep up the good work...!!!