sexta-feira, 27 de junho de 2008

NO S.JOÃO DA FIGUEIRA

Olá minhas queridas, voltei... depois de 6 meses de ausência, são muitos compromissos sociais e não é facil gerir o meu tempo, e o mestre também anda muito ocupado e não trata da minha agenda ihihi... o meu mestre agora que a gasolina está ao preço do ouro, dedicou-se a um part-time... gasolineiro :) ihihi
Mas eu trato bem dele e nada como umas massagens para o relaxar :)

Como as fans são muitas e dão cabo de mim, tenho de aproveitar todos os momentos para uma bela soneca ihihih... apanham-me em todas estes paparazzis !!!

Pois é, depois de uma bela jantarada com o meu mestre em Leiria, lá fui eu até à FigueiraFoz... hey, aquela jeropiga, ups.... agua pé... hã... groselha... humm... ah... SANGRIA.... aquela sangria era maravilhosa...

Animou a festa cá de uma maneira que a Tia Raquel, que até tem ido aos treinos, mal se aguentou logo na primeira dança...

Depois passou em peso a familia do Tio Carlão, João, PAULÃO... e uma morenaça, humm... cor de tijolo,... mas gira... que ficou logo minha fã, não me largou mais... a Tia Oriana teve logo que tomar providencias...

munida do seu martelo pneumatico, defendeu-me com unhas e dentes... vejam bem!!!

E foi assim mais um S.João na FigueiraFoz... senti falta das minhas restantes tias, andam muito ausentes... ainda vi a Tia Stufa, que está cada vez... ai... que so apetece ficar a olhar de cima para baixo e de baixo para cima...
Voltarei em breve minhas fãs, agora que o sol veio para ficar...
Beijocas flores

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande Nelinho!!!Depois uma grande ausência, voltas em grande!!!Tás sempre a "fracturar"!!Assim é que é!Agora que o Verão chegou, as actividades sociais vão voltar à Figueira Foz!Não te esqueças de tratar da "penugem" para o bronze ficar homogéneo!
Jocas flores!