sexta-feira, 3 de outubro de 2008

SLAM OF THE MONTH

Ola belezas, pois é tenho andado um pouco arredado aqui das fãs, mas agora que virei Engenheiro e tenho tido imenso trabalho de modo que o tempo para os computadores fica reduzido, além de que também tenho umas toneladas de cartas das fãs para responder.
Mas como agora arranjei um tempinho aqui fica mais um post para vocês não se esquecerem de mim.

O ano passado na passagem de ano, tive a infeliz ideia de desafiar o meu mestre mais o Big Mike para um duelo de basket 2x2, em que o meu colega de equipa era o Paulão, acontece que ele está muito em baixo de forma e claro que eu sozinho contra os dois gigantes nada pude fazer.

E foi assim que o mês passado fizemos esse duelo, foram 3 jogos de puro massacre (BREVEMENTE ESTARÁ DVD DISPONIVEL PARA VENDA), o Mestre e o Big Mike não nos deram qualquer chance, eu até tenho vergonha de dizer os resultados, mas da minha equipa fui o melhor marcador com 4 pontos nos 3 jogos.

Mas nem tudo foi mau, eu tive a jogada da semana, um incrivel DUNK que até abanou a tabela e entortou o aro, inclusivé o David Stern requisitou as imagens para passar na NBA ACTION.

E pronto belezas deixo-vos com as imagens dessa bela jogada de puro atleticismo :) beijinhos a todas.








4 comentários:

Paulo Penicheiro disse...

hahahaha bem feita ninguém te manda ser fanfarrão, dizes que tenns vergonha de dizer os resultados, mas não tem problema eu digo hahahaha

1º jogo
25 - 3

2º Jogo
25 - 2

3º jogo
25 - 1

foi de facto um verdadeiro massacre hahaha nem deram luta, mas ao mesmo tempo foi divertido ver-te a discutir com o teu colega de equipa, entretanto o DVD deve estar para sair :)

abraço e vamos ao próximo duelo hahahaha

Maria disse...

Esta tabela estava a 1,50 do chão??

Ai Manelito, sofro horrrrrores quando vejo este corpo espadaudo, com perfil atlético! Estou toda descabelada.... ahahahahah

Sempre em alta... quer dizer em cima do banco, para o gigante captar estes maravilhosos momentos.

Beijocas carinhosas para ambos (os dois) :P

Mxkita disse...

Pois é manel, quando eu estava em forma, chamaste-me para arbitro,... agora que ando lesionado é que marcas o jogo... aiii.... mas pronto, havemos de nos vingar!!! :)
Abraço do Carlão, João, Paulão

Monalisa disse...

Ai o Manel que anda a deixar o "padrinho" ganhar os jogos... oh rapaz, olha que também podes ganhar um de vez em quando... à próxima sou eu o árbitro e veremos quem é oadrinho de quem... mas grande afundanço o teu... quase que entravas tu também no cesto :) Abraço Bro