E como o verdadeiro artista é aquele que corre riscos e não perde nenhuma oportunidade, cá estou eu em mais uma imagem desta vez completamente de molho a fotografar umas boias na praia de Melides. O meu mestre sempre atento nunca me dá sossego, não me posso descuidar que fico logo registado, mas por outro lado é bom para ir mostrando um pouco da minha forma de trabalhar.
Não é querer estar a fazer inveja ao pessoal mas a seguir a este Raid fotográfico pela Praia de Melides segiu-se um arrozinho de cabidela feito pelo Tio Jorge que estava superiormente saboroso, ahhhhhh pois é não se brinca em serviço :).
E como um raid é pouco resolvemos dar mais um passeio da parte da tarde, e lá fomos em direcção a Sines, onde deu para tirar mais uma bela dezena de fotos, e claro está que mais uma vez tinha de ser "caçado" pelo meu mestre, nesta imagem estava a ver se conseguia apanhar uma bela tainha ehehehe tudo o que mexe leva com um "Flash".
Gostei muito deste dia, foi um fantástico convívio entre amigos e claro com muitas fotos à mistura como a gente gosta.
No fim e como não podia deixar de ser tinha de vir na bela jantarada para repor as energias gastas durante o dia :), e mais tarde passar todas as imagens do dia para o computador para fazer a selecção das boas e apagar as más.
Desde já deixo aqui um grande abraço ao meu Mestre e ao Tio Jorge pelo fabuloso dia que me proporcionaram, jamais esquecerei todos os momentos super divertidos que passámos
2 comentários:
Ora bolas, mas que técnicas mais complicadas, pelo menos para mim. E que tal um workshop aqui à "je".
Calçanitos todos pipis, heim?? Upa upa, vai lá vai. Espero que tenhas feito a digestão antes de molhares os pezitos.
As fotos estão como tu... Um must, ou melhor... DU BEST :-)
Um beijão caraças
Realmente eu se visse nem acreditava, mas por acaso fui testemunha desta técnica mui sui generis do amigo Manel.
Abração Manel...
Enviar um comentário