sábado, 2 de junho de 2007

"Campeonato PES6 na PS2"

Pois é mais um capeonato de PES6 em casa do meu TIO PAULO, mas desta vez as coisas não me correram da melhor maneira, vim de lá com a bundinha bem doridinha, 4 jogos 4 derrotas e qual delas a pior, levei um bailinho do caraças, mas pronto tive de publicar o Post pois foi o acordado com o mestre de seguida passo a referir os resultados dos jogos:
"JOGO 1"

A coisa de facto no primeiro jogo não correu lá muito bem, o Ronaldinho parecia que tinha o turbo ligado e esfrangalhou a minha defesa toda, enfim, esperava recuperar no jogo seguinte, mas ...
"JOGO 2"

O azar continuou a bater-me à porta desta vez o TIO PAULO jogou com a minha equipa favorita e ainda por cima anulou-me o Adriano, não conseguia passar do meio campo, a noite estava mesmo a correr mal, mas ainda piorou daqui para a frente...

"JOGO 3"

A coisa cada vez se complicava mais cada remate do TIO PAULO cada golo, já estava a ficar desesperado, e um pouco enraivecido pois não gosto de perder nem a feijões, isto estava dificil por mais que me esforçasse levava sempre no pacote, e a saga continuou...

"JOGO 4"

E a noite terminou em desgraça, completamente massacrado pela equipa do José Mourinho, a minha ala direita foi completamente trocidada pelo Robben, um verdadeiro quebra cabeças, que conseguiu confundir a minha táctica do "autocarro", e como se pode ver pelo resultado foi um verdadeiro descalabro, esperemos por melhores dias, mas mesmo assim acho melhor desafiar o TIO MARCO pelo menos sempre marco uns golitos de vez em quando e também ganho um joguito.

3 comentários:

Paulo Penicheiro disse...

eheheheh ahhhh pois é meu lindo andavas a cantar de galo agora vais ter de te aguentar, imagino que a noite não deva ter sido fácil, é que eu observei o teu torneio contra o TIO MARCO e tirei umas notas, digamos que fiz o SCOUT REPORT eheheh, tens de treinar mais para vencer aqui o PAULITO hahahaha, grande abraço Manel e as mehoras para a bundinha

Anónimo disse...

Gandaaaaaaaa Manel, só ontem tive oportunidade de te conhecer mas fiquei fascinado, quer com as tuas artes fotográficas, quer com as tuas excepcionais artes de conquistar as fãs.
O segredo é a alma do negócio mas não te esqueças aqui do amigo Zé.
Vira á esquerda, vira á direita, faz a rotunda, depois executa a tomada por baixo e por fim dá o click. Ahhhhhhhh, e não te esqueças do fhash e de executar a macro na perfeição.
Grande Abraço do amigo sportinguista e fico á espera do dia em que vais dar a cabazada ao tio Paulo. Aplica-te, Hehehehehe...

Anónimo disse...

Oh Manel o que foi que te aconteceu à bundinha??? Fico um pouco preocupada, ele é o tio Paulo, o tio Marco o tio Zé e dores de bundinha??? Esquece manel, perdeste o jogo porque estavas a pensar em mim..... Espero que me ligues hoje!!!
Um grande beijo desta tua gostosa.