domingo, 24 de junho de 2007

Viagem por Hollywood

Em primeiro lugar começo por pedir desculpas a todas as fãs e seguidores mais atentos do Blog, mas devido a diversos compromissos sociais tive de me deslocar a Hollywood, afim de entrar em diversos eventos aos quais fui convidado.

Foi de facto uma viagem demasiado intensa cheia de coisas boas que jamais esquecerei, experiências novas em diversas áreas que me eram completamente desconhecidas, mas que foi extremamente gratificante em participar nelas, só tenho a agradecer a este Blog que me abriu estas portas todas, espero haver mais eventos em breve uma vez que os contactos para participação em acontecimentos de ordem social não param de chegar ao meu email.


"1º Evento - Modelo para Hugo Boss"




Pois é, esta foi o meu primeiro trabalho como modelo profissional e desde já digo que o "Cacher" não foi nada mau, e mais surpreendido fiquei quando cheguei ao estúdio fotográfico, e vi quem era a modelo que iria contracenar comigo, é verdade sim vocês estão a ver bem a bela Pamela Anderson em carne e osso.
Confesso que fiquei um pouco nervoso com tanta curva, mas depois ela lá me acalmou e tudo correu muito bem, e, segundo os últimos relatórios da campanha, para estes novos fatos Hugo Boss virados para o meio artístico, as vendas no dia do lançamento superaram qualquer expectativa portanto não se admirem se voltarem a ver-me num Outdoor perto de si ;)

"2º Evento - Fotografo de Passagem de Modelos"

Este segundo evento surgiu meio por acaso, pois não estava nada programado, estava eu muito bem apanhando um belo sol na piscina do luxuoso hotel onde fiquei instalado, quando ouvi um grande sururu junto a uma outra piscina do mesmo hotel.

Como bom Tuga que sou, não podia deixar de investigar tal azáfama com tanta gente de um lado para o outro a parecerem meio desesperados, e perguntei amavelmente ao segurança o que se passava.

O segurança imediatamente me reconheceu e pediu logo um autógrafo e depois comentou que o fotógrafo que iria cobrir a nova edição do calendário de bikinis para a famosa revista Sports Ilustrated, tinha tido um acidente e não podia comparecer.

Como no último ano tenho tido muita experiència em fotografia, desenrrasquei o pessoal, embora me tenha distraído algumas vezes com tamanhas beldades, que os paparazzis fizeram questão de registar e enviar para o meu mail.

"3º Evento - Actor Profissional"


Este evento desde já vos digo que foi super divertido, nunca na minha vida tinha estado entre tantas beldades, aqui no meu Arrabal há algumas mas lá nas califórnias aquilo é um exagero é com cada Loiraça.

Bem, tudo começou por o director desta série ter visto os outodoors dos fatos Hugo Boss, e de imediato pensou que eu podia dar uma revitalizada na série, porque ao que parece não andava muito bem nas sondagens e o Hasselhof já não dava conta do recado.

Assim foi, gentilmente acedi pois ainda tinha uns dias antes das filmagens do meu grande evento pelas terras de Hollywood, e lá filmei 3 episódios que devem chegar a Portugal lá para meados de Setembro.

O gande problema mesmo foi abandonar este local de filmagens ihihih as beldades não me queriam deixar vir embora, aproveito para mandar um beijinho a todas elas ;).


"4º Evento - The Big Moovie"

Este sim foi a grande razão da minha ida a Hollywood, gravar a rodagem do Filme Mr and Mrs. Smith 2, ou não fosse contracenar com a bela Angelina Jolie, foi de facto com enorme satisfação que recebi tal convite, e aceitei de imediato :).

As gravaçóes decorreram lindamente, trabalhar com a Angelina é um previlégio, sempre muito alegre e animada, mas ao mesmo tempo sempre muito exigente e preocupada com todos os detalhes.

Eu nunca tinha actuado na minha vida, e aqueles 3 episódios de Baywatch até foram uma rica ajuda, mas tive o apoio da Angelina durante todo o processo, e posso dizer que o filme está fantástico, portanto não o percam num cinema próximo de vocês.


"5º Evento - The Big Surprise"


Com esta é que eu não esperava, um convite formal da Angelina Jolie para a acompanhar a uma das galas organizadas pela pela Warner Brothers com o objectivo de homenagear todas as estrelas que se notabilizaram durante o ano em suas prestações nos filmes.

Fiquei literalmente paralizado quando recebi o convite, pois o normal seria levar o seu marido (segundo consta no meio, as coisas entre eles não estão muito boas, parece que são ciumes aqui de mim), mas isso é uma coisa lá entre eles e eu acedi em ir com imenso prazer.

E assim termino este post com estas aventuras e desventuras por terras de Hollywood, espero que as fãs me tenham perdoado pela longa ausência mas acho que essa espera valeu a pena, e fico a aguardar vossos comentários.

Um grande beijinho a todas vóes e claro um abraço a todos os seguidores assíduos do meu Blog

13 comentários:

Anónimo disse...

Manel antes de mais nada queria.te desejar a maior sorte no mundo do cinema, penso q chegares ao topo, pois talento n te falta.
Dps quando tiveres um tempinho p falar cmg, diz alguma coisa, adorava saber mais promenores destra tua aventura...espero q tenhas ensinado o pessoal da baywatch a dançar...
um beijo

Neusa disse...

Ohh Manél, claro que te perdouo!! e pelo que vejo neste teu post, estiveste em grande, quem me dera estar no lugar daquelas meninas na praia contigo... ai ai!! Espero que nao nos voltes a abandonar assim tanto tempo... beijo grande desta tua sempre fã Neusa

Mara disse...

Agora, depois de ler o teu post, percebo porque nao apareceste no Marroquino na outra noite e eu lá à tua espera... Andaste bem acompanhado nestas ultimas semanas fora, espero ainda gostes de mim apesar das beldades e fãs falsas que te acompanharam por terras. beijinho e vai dando noticias. A tua Mara.

Joana Santos disse...

Olha tu por acaso não andaste pela Figueira no São João com uma granda torre do teu lado e duas meninas bonitas???? Só podias ser tu não me ia esquecer da tua cara, vi-te a dabçar em frente ao casino como um verdadeiro profissional, se soubesse que eras assim tão famoso tinha-me metido contigo, pode ser que fique para a próxima, beijinho grande e ganhaste mais uma fã

Joana

Anónimo disse...

áh grande manel...

Tia Ana disse...

Manel, acabei de visitar o teu blog e qual não é a minha surpresa ao descobrir que estiveste em Hollywood em grande!!!Fizeste bem, mas só fiquei triste por não teres contado nada às tias e tios!Querias surpreender-nos, hã?Depois vais ter que mostrar todas essas fotos que tiraste lá pelas Américas!
Beijinho da Tia Ana*

Jaciara disse...

Oi Manuel, uma amiga minha que está em Portugal me contou do teu blog e decidi botar uma olhada nele, né. És um mocinho bem gostoso sabe?Tou pensando ir a Lisboa no verão, espero te conhecer e bater um papo legal com você gatinho!

Um beijo bem bom do Rio do Janeiro, e se você passar pelo Brasil me diga sim?

Jorge disse...

Manel, a inveja que fazes aos tios com o teu enorme sucesso junto de gajas tão boas...Tens de me ensinar o teu segredo. Um grande abraço do tio Jorge

José Neves disse...

Mas que inveja Manel, tu no bem bom e eu aqui por terras lusas a dar no duro.
Enfim...
Um Abração do Tio Zé.

Cristiano Alves disse...

Eu já não sabia bem que dizer às fãs quando perguntavam por ti e bastou sair uma noite contigo para ficar um pouco conhecido heheheh o charme que tens supera qualquer olhar mais distraído! Ainda bem que regressaste e te justificaste através destas fotos! Mas imagino que muitas mais ficaram por mostrar, sim, pq tu és um grande malandreco! hihih
Abração do Tio Cris

Manuel dos Santos disse...

Eu manel estou muito agradecido pelo vosso apoio e carinho, cada vez tenho mais vontade de publicar coisas para vos agradar a todas.

Um beijinho muito grande e esperem por mais novidades

"MANUEL DOS SANTOS"

Mxkita disse...

Heya, finalmente um post... as gajas nao te largam... tens de começar eh a orientar os tios/tias, alguns já começam a ter ar de encalhados, e tenho duvidas que te consigas orientar com estas bifas todas eheheh. Tens de fazer o tal workshop de dança aos tios, acho que esse pézinho eh essencial!!! Poxa que grande borga essa pelos States, bolas!!! que inveja...

Cristiano Ronaldo disse...

Grande Manel!
Temos que combinar um jantar no Wall Street, há um resteurante Goes do melhor:D
Abraço.
Contacta-me.