domingo, 2 de dezembro de 2007

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA - "LUZ, SOMBRAS E OUTRAS COISAS"

E como prometido é devido, vou aqui publicitar a exposição dos meus amigos Olheiros de Setúbal ( Raúl Alexandre, Rui Santos, Ramarago, e a linda Maria), parece que há mais um mas nem o vi ;) .

Olheiros de Setúbal


É uma exposição bastante original e criativa, mas quanto a isso não vou desvendar muito, para saberem de todos os detalhes, terão de se deslocar lá e interagir com estas simpáticas de pessoas, que têm vindo a desenvolver magníficas iniciativas na área da fotografia.

Ao sentir-me honrado com tamanho convite, achei por bem divulgar esta maravilhosa exposição que tenho a certeza que irá ser um sucesso, e de seguida passo a apresentar um trabalho de cada um dos autores.

Autora: Maria Teresa Branco


Autor: Ramarago






Autor: Raúl Alexandre



Autor: Rui Santos



Caso queiram saber mais informação sobre as iniciativas que este simpático grupo tem desenvolvido ou possa vir a desenvolver, deixo-vos o link do Blogue deles para darem uma espreitadela.
E termino com um grande abraço para todos eles e um obrigado por toda a simpatia com que me receberam.
Blogue dos Olheiros de Setúbal: http://olheirosdesetubal.blogspot.com

2 comentários:

Raul Alexandre disse...

O prazer foi todo nosso (julgando poder falar em nome de todos os elementos dos Olheiros de Setúbal) em receber tão ilústres visitantes na inauguração da nossa exposição,como sendo o Conde de Casais da Caranguejeira, cujo nome artístico foi escolhido como sendo Manel dos Santos; e o Maior (é inglês!) de Fig Tree from Mouth of the River City (em português, Cidade da Figueira da Foz), mais conhecido por Paulo Penicheiro.

;o) hehehehehe

Foi um enorme prazer para todos nós contar com a vossa boa disposição e simpatia, aqui também demonstrada.

Bem hajam!

Abraço aos dois,
Raul Alexandre

Maria disse...

À grande Manel,

Obrigada, adorei rever-vos. Estou sempre à vossa disposição.

Ahhhh... não te esqueças da garrafinha do Moscatel, tá?? :P

Bjocasss