terça-feira, 16 de outubro de 2007

A MINHA MUSICA

Aqui estou eu novamente minhas lindas, para vos dar a conhecer a minha musica preferida. Espero que seja do vosso agrado, pois agora está a tocar no fundo do meu blog. Para quem não conhece a letra está por baixo do video.

Eu bem que tenho tentado ensinar as tias a cantar esta música, mas não tem sido facil já que eu consigo cantar esta música do P.Diddy em polaco... pois é minha queridas, além da fotografia, o canto também é uma das minhas qualidades.

Em breve farei um karalhoki para voçês minhas doçuras!!!

Beijinhos gostosos para todas vós!

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande som Manel!!!O teu blog está a ficar cada vez melhor!!!Também gosto muito dessa música, mas ainda tenho algumas dificuldades com o polaco. Eu bem cantei esta música umas 8 vezes contigo quando fomos ao Porto, mas não tenho hipótese, não sei cantar como tu!

"As naii, ma plade u wet mi ansa", é a única parte que sei da versão polaca!

Bj

Oriana disse...

Bem Manel tu cantas tão bem que me embalaste e eu adormeci :)) Bjos

Marco Ribeiro disse...

Ganda Manel...a dar música às fãs e sempre em grande estilo....oooo larai...lai...lai...o lari...ló ...lela....! E as Polacas...onde andam elas...desde aquela quinta feira....???seu malandro...ou seriam espanholas???ZZZz....HHuummmm....