segunda-feira, 8 de outubro de 2007

A PREPARAÇÃO PARA O BOOK

Pois é minhas lindas, isto do book até parece facil mas não... envolveu muito treino e preparação... deixo-vos aqui algumas fotos e um video de parte da preparação... espero que gostem!!! Olhem para mim, depois do jogging pela praia... hã... que tal ?! é preciso correr mesmo muito para conseguir passar despercebido por entre as inúmeras fãs... Corri tanto que fiz isto na praia...






Agora o video com o treino de natação....


e depois, veio o verdadeiro trabalho para o bronze...


"Hey baby, put me some cream number five..." ;)
Até à proxima belezas...

3 comentários:

Paulo Penicheiro disse...

Olé olé estas eu não conhecia, cheira-me a viagem para os lados da Figueira da Foz sem meu conhecimento hummmmmmmmm vou ter de investigar isto com os Tios de lá e caso se confirme terei de convocar assembleia geral para te aplicar um severo castigo hahahahahaha, mas gostei daquele enorme TRALHO na saída em estilo do mar hahahaha ganda maluko

Oriana disse...

Ah pois é Tio Paulo, foste de férias e o Manel andou a tratar do físico à sucapa :) com a nossa ajuda pois está claro!Grande Manel já sabes que podes sempre contar com as tias da figueira! bjos

Anónimo disse...

Eheh!Isso é que foram umas belas férias na Figueira Foz City!!!!Oh Manel só tens é que me explicar uma coisa, que rasto é esse que aparece na foto onde se vê que fizeste a corrida?????HAHAHAHA
Com a ajuda dos Tios tiveste uma bos fase de preparção para o Buke!Tás em grande, como sempre!!