domingo, 7 de outubro de 2007

UMA NOITE ORIENTAL

O MEU PRIMEIRO SUSHI

Amigos foi exchelente!!!!!!!!Fui com alguns dos tios e com a "minha" Tia Ana comer um belo de xuxi (é sushi, mas com a minha maneira de falar fica assim, LOL). Foi uma noite fantástica, mas que passou num instante.



Primeiro começámos com a escolha difícil da ementa. O que valeu foi a minha poliglotia, pois, estava tudo escrito em japonês, mas aqui o Je traduziu tudo aos Tios.


Fiquei muito bem instalado, no meio dos meus Tios da Figueira, a Aninha e o ... como é que é o nome ... ah, já sei, é Paulão. Estivemos na amena cavaqueira enquanto esperávamos pelos repastos orientais e eu estive a aprender a manusear os paus (se já com um é difícil, imaginem com dois!!).


Aqui estou eu com o grande Carlão ... não, exculpem, é o João...ai não, é o Paulão!!!Aqui não dá para ver mas ele estava-me a dar umas dicas sobre os paus, enquanto íamos bebendo uma cerveja japonesa.


Pronto, não era bem uma cerveja, mas duas ou três. Mas tão boas que elas eram, com pouco gás, até parecia sumo. Eram mesmo "saporosas"!!!! E com a companhia dos meus tios, nem me apercebi do que ia bebendo.

E pois é, acabou por chegar a hora de eu desvirgindar a minha boca com o belo do sushi. Confesso que o sabor é muito "exquichito", mas não sabe mal de todo...


É uma sensação agradável na boca, mas os paus estavam um pouco a atrapalhar-me. Ainda não estou muito habituado a manuseá-los. Precisava era de uma mãozinha...


O que vale é que a minha Tiazinha Ana se prontificou e a mãozinha dela fez maravilhas. Encheu-me a boca de sabores maravilhosos....


Entretanto fiquei um pouco atrapalhado e com calores com os trabalhos manuais da Ana e precisei de umas dicas sobre sexo oral e essas coisas. Ainda bem que a minha Tia Oriana está sempre disponível e nada que um telefonema não resolveu. Foi muito bom falar com ela, mas confesso que já não me lembro bem da conversa. Porque será?


Ah pois, deve ter sido a Saporo que começou a fazer efeito. Essa bebida deve ser mesmo forte, porque eu bebi pouquíssimas...

E pronto, o meu primeiro xuxi foi assim....uma coisa fantástica. Tive pena de não ter os meus tios todos a meu lado, mas já estou a preparar um Jantar Indiano e aí não vou aceitar faltas....

Até breve belezas!


6 comentários:

Anónimo disse...

Adorei este post Manel!!Foi muito bom recordar esta belíssima noite!Gostei principalmente dos teus comentários às fotos!Hihihi!Jocas grandes e avisa quando for para irmos ao Indiano!*****

Paulo Penicheiro disse...

bem manel de facto esta noite foi fabulosa, nem sei como ainda te lembras de tantos detalhes após aquelas Saporos todas, ainda bem que a Tia Ana te deu uma ajuda com os pausinhos pois era só rolinhos de XUXI a aterrar no prato do Tio Marco hahahaha, acho que temos de repetir para baptizar o resto dos Tios e Tias, grande abraço e venha mas é o Post mais aguardado de todos os tempos, os teus NUS hahahaha

Anónimo disse...

Andas a pedir muita ajuda à Tia Ana, ai andas andas... :-) a tua sorte é que tinhas as desculpas das Saporos eheheh e venha lá esse book pois tenho umas amigas que não se calam com isso e não descansam enquanto não te verem, qual Adonis esbelto e sedutor :)

Mxkita disse...

Foi uma noite à antiga portuguesa, ou melhor, uma noite à antiga japonesa :) espero que tenhas aprendido bem a liçao de como comer com os pauzinhos (pois manel os pauzinhos nao são para o que pensavas). No inicio até te safaste com os pauzinhos (sorte de principiante) mas depois lá tive eu de fugir porque havia xuxi a voar... és um perigo:) bem, venha lá esse indiano entao... Grande abraço

Oriana disse...

Pois realmente não sei como se atreveram a ir ao sushi sem a minha presença, mas pronto ja viram que fiz lá muita falta! tanta que o manel teve que me ligar :))))

Marco Ribeiro disse...

OOOhhh que maravilhoso jantar...enfim quase...a mim ninguém se ofereceu para dar comidinha na boca...porquê?também não sei utilizar os paus....eu disse os paus...nada de confusões...bá...bá...Aninha, pá proxima também quero...tá??? Saudações Manelisticas para todos os convivas!