sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

HOMENAGEM AO MONA!!!!

Aqui quero prestar uma pequena homenagem ao meu amigo mona que recentemente conheci na Figueira da Foz, mas que desde então temos tido uma grande empatia, e como grande amigo que sou resolvi dar-lhe uma ajudinha antes da ida dele a Praga.

Como estava um grande gelo lá por aquelas bandas e o Mona tem a cabecinha toda toda lisinha, sem um único cabelinho, ele tadinho iria ficar com os abanicos gelados, foi então que puz mãos à obra e fiz umas poções lá em casa, e de fórmula em fórmula cheguei a uma poção final que lhe entreguei para experimentar, mas claro era à confiança pois tenho plena noção do meu talento, seja qual for a área ;)

E não é que foi um verdadeiro sucesso, o meu grande amigo Mona ficou com uma farta farfalha e já é conhecido como o REI AFRO hahahahaha, podem ver na foto que se segue o resultado final,


GRANDE ABRAÇO MA MAN ESPERO QUE GOSTES DESTA PEQUENA HOMENAGEM!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Adorei a versão Afro-Mona!!Com uma cabeleira destas não há nenhum frio praguiano que passe!!GANDA NÓIA!!

Anónimo disse...

Tás lixado ó Manuel, esta hora já o Mona falou com a advogada por causa dos direitos de imagem...

Anónimo disse...

Este Mona anda a fazer muito solário... e talvez jacuzzi com flores... eheheheh Abraço amigo Manel. E manda cumps ao amigo Smasher (anda a sair das cascas)

Xavier Lagarde disse...

No Brasil a gente tem um artista que mantêm essa cabelo assim, enorme! Ele nao corta, muito e manteém isso como sua marca pessoal.
Obrigao pela visita no meu blog apareça sempre que quiser!
liz