quinta-feira, 18 de outubro de 2007

ESTAMOS EM FESTA!!!!!!!!!!!!!!!!

*** CONVITE ***

** PROGRAMA COMPLETO **

15:00
Recepção aos Tios e Tias da Figueira em casa do Tio Gigante (ihihih)

15:30
Partida para as Praias da Região

16:15
Palestra de "Manel dos Santos" sobre "Fotografia na sua Vida"

16:30
Preparação do Material Fotográfico de todos os Tios (atenção Tio Paulão Carlão João e Tia Ana, não se esqueçam de trazer as baterias carregadas, ihihihih)

16:40
Breves explicações do "Workchope de Paisagens" que eu o grande Manel dos Santos irei ministrar aos Tios, Tias e convidados

16:45
Inicio do "Workchope" - Parte Teórica e aberta a questões por parte dos participantes

17:00
"Workchope" parte prática onde Manel exemplificará como tirar boas fotografias e todos os participantes poderao pôr em prática os conhecimentos adquiridos na parte teórica.

17:30 PONTO ALTO
Pasagem de Modelos das Tias para eleição de MISS TIA PRAIA 2007, ahhhhh pois é Belezas pensavam que se safavam assim ;)

18:45
Todos a tirar fotografias ao Pôr do Sol pois é muito lindo Belezas e quero ver esses dotes artísticos

19:30
Partida para o CHOP CHOP (jantar em Arrabalês) em local ainda a designar e a acordar entre os Tios e Tias

22:00
Anúncio da Vencedora do grande concurso MISS TIA PRAIA 2007, claro que o Júri será composto pelos TIOS do sexo masculinho altamente avalizados para julgarem este tipo de eventos.

23:00
LADIES NIGHT aqui pela cidade do Riacho Liz e vamos aos pontos quentes que já todos conhecem e onde eu sou quase Rei ;)

*Este programa ainda é provisório e está sujeito a pequenas aterações, por isso estejam atentos so Blog

24 comentários:

Paulo Penicheiro disse...

bem Manel parece que temos actividades mais para 2 meses que para um dia de festa, mas vai correr tudo bem, estou particularmente ansioso para ver as Tias desfilar, mas diz-me cá uma coisa será em BIKINI?????????? ihihihih vamos lá isso que chegue rápido o dia 27

Mxkita disse...

eh láh... vou ja por à carga a bateria, da maquina fotografica e nao só... :) muito interessante o programa, vamos lá ver como corre... Abraço do Tio Carlao, Paulao e João, e ate breve

Oriana disse...

Bem minhas queridas tias, preparem-se porque o desfile vai ser no mínimo original......... Vamos todas desfilar de burka para que possam apreciar os nossos maravilhosos dotes ao pormenor! Lollllll

Anónimo disse...

Hahaha!!!Essa ideia da Tia Oriana parece-me interessante!Já agora eu também tenho uma sugestão, porque não substituir o desfile por um belo dum Karaoke protagonizado pelo grande Manel???Hihihi!

Oriana disse...

Bem lembrei-me agora de uma coisa! Para contrabalançar as nossas belas burkas que tal um desfile de tios de tanguinha?

Anónimo disse...

Haha!!Olha que bela ideia Oriana!!Aliás quando fomos ver a exposição do Manel ele prometeu que iria fazer um strip às tias, por isso acho que não há melhor dia para o fazer que no dia 27!Hihihihi!

Paulo Penicheiro disse...

vocês tias não entenderam absolutamente nada a ideia do anfitrião, mas eu passo a explicar e depois espero que se redimam das vossas palavras, ele quiz com esta passagem de modelos homenagear a BELEZA de todas as suas tias :) e premiar a vencedora, ó balha-me deuszzzzzzzzzzzzzzzz andam a dormir na forma

Anónimo disse...

Ó meu caro amigo Paulo eu concordo plenamente contigo. Agora há outras formas de homenagear a beleza das tias. Por exemplo, porque não pôr à prova a veia ´de escritor do Manel e ele escrever uns poemas e declamá-los às tias??Isso sim é homenagem!HAHAHAHA

Paulo Penicheiro disse...

pois escrever não é muito o dom dele pois ele tem a vei mais virada para o polaco vocès não iam entender nada hahahahah

Anónimo disse...

Apelo:
MANEL ACHO QUE TENS QUE TE PRONUNCIAR SOBRE O CARTAZ DA TUA FESTA PORQUE ESTÁ A GERAR POLÉMICA!!

Paulo Penicheiro disse...

mas eu acho que a passagem de modelos é bem vinda pois a beleza é bonita e é para ser mostrada e nada melhor que a mostrar entre amigos e tios :) e não se eskeçam que o Nelito tem as Tias mais lindas do mundo e mais não digo ihihihihih

Anónimo disse...

Eu também quero ir meu amor, vai ser nessa noite que vou sentir o teu calor, meu Adonis, meu Rapper do Hippie Hop!

Oriana disse...

Bem, para acabar com esta confusão toda, eu cá acho que quem deve decidir isto é o Amor Gay! O que dizes Manel? E mais não deveria ele ser promovido a Tio?

Anónimo disse...

Manelinho querido, porque é que não posso ser tua tia também?Eu queria tanto...Até te digo que eu desfilava para ti que te punha doido de todo da cabeça...Mas não me dás hipótese...Se quiseres falar comigo, já sabes, tens o meu número!
Beijo meu!

Marco Ribeiro disse...

Hahahaha...fabuloso dia de festejos...eu não mudava nem uma virgula! A propósito cara Oriana e Ana se quiserem fazer também uma passagem de burca...eu não me oponho! bá....bá....tudo animar e toca a bulir...

Anónimo disse...

Obrigado Tia Oriana, também posso ser tio, mas tenho de ter sempre o meu sobrinho bem juntinho a mim... Quanto à festa, pode ser uma coisa simples eu, o meu manelinho, um jantar à luz das velas e a minha embalagem de gel da Durex... Ui que arrepio na espinha!

Anónimo disse...

O menino é um boneco, mas diga-me uma coisa ... só a mim ... aqui no meu ouvido ... é o menino que escreve o blog, ou são os botas da tropa dos seus tios? POLACO?!!!
Quanto á festa, deixe lá os seus tios sapatões e as suas tias adolescentes e vamos os dois, para o meu palheiro desfilar um para o outro.
BJO

Anónimo disse...

Eu vi o Manuel dos Santos na Tv, como sempre rodeado de umas loiras!

Oriana disse...

Afinal não me parece que o Amor Gay deva ser promovido a Tio! Então não é que o gajo quer o Manel só para ele? Não pode ser assim, então e depois os outros tios todos?

Anónimo disse...

ZZZZ, tens de alterar no teu blog o nome do link para este blog... em vez de Manuel dos Santos, escreve Clube Fans do Manél :) s.f.f.

Anónimo disse...

Mx, os seus desejos são ordens...

Anónimo disse...

Queres ser o meu shrek??? Se sim diz-me. Serei tua para todo o sempre. Ando em "felgas" para conseguir mostrar-te tudo o que de bom existe dentro de um Palácio, como deves calcular este palácio tem muitos compartimentos :-), mas vais ter que os descobrir. Tenho pena de não conseguir mostrar às "tias" a concorrente de meio peso :P.
Os dotes são dados depois de uma noitada, sem desfile... Ahahahah
Já sabes, liga-me e dá-me uma resposta positiva.
Um beijo bem grande

Anónimo disse...

Loiras do campo do Caranquejeira promovem Manel a figura púbica... ups, perdão, pública... após derrota por 11-0, equipa do Caranquejeira motivada pela presença de tão refinada figura, redime-se e perde somente por 2-1... e as loiras ajudaram a embelezar a imagem... e mais a festa ainda não decorreu... se a RTP sabe, vai ser um correrio...

Anónimo disse...

Eu também vou. O que os Tios querem é dar uma geraldina nas Tias e vão deixar-te sózinho e nessa altura vou estar lá para te abraçar e vais perceber quem gosta mesmo de ti e te é fiel, meu amor, meu Adonis, meu comentador desportivo!