quarta-feira, 24 de outubro de 2007

MANEL NA RTP

Ora cá estou eu novamente e vejam só a pinta cá do menino... Pois é, sou ou não sou um artista!!! Vejam e revejam, primeiro foi para as fãs de Hollywood e agora foi cá no nosso Portugal e logo no canal do estado. Faço tudo para que as minhas fãs tenham possibilidade de me ver, já que ao vivo é sempre mais complicado. É mesmo verdade, já vi um 13-0... e quem marcou o golo, foi, o jogador... e o arbitro era parecido com este que apitou o jogo contra o Marinhense... vê muito mal, mas a gente quer é publico e golos...


Beijinhos minhas lindas e até sabado

14 comentários:

Anónimo disse...

Louca, Manel!Deixas-me louca por ti!Não esperava ver-te assim na TV,e muito menos nos jogos do nosso grande Caranguejeira...Pois é, sempre que posso também vou assistir a esses grandes jogos cheios de emoção!Da próxima vez que te vir lá não me escapas...

Anónimo disse...

Adorei ver-te na televisão Manel, estás lindo...Como sempre!!!

Mxkita disse...

Éh manél, sempre em grandes voos!!! Lá estas tu, cheio de pinta, ou melhor, de riscas rosa e lilas... mas sempre bem, muito sereno, nota-se que ja tens muito avontade na frente das camaras... com certeza as fãs ficaram bem contentes com esta tua apariçao na tv... Grande abraço do Tio Paulao, Carlao e Joao

Anónimo disse...

heya, o nosso manel na tv e eu nem sabia que ias aparecer senao tinha ido ver esse jogo do Caranguejeira só para te ver mais perto. acho que todos os fins-de-semana vou começar a ir ver os jogos, pode ser que tenha a sorte de te roubar uns beijinhos.

Anónimo disse...

Hey Manel!What´s up with you? You can´t imagine how surprise I am in seeing you on TV. I am now living in Lisbon and I´m not anymora in Figueira, but the other day I was watching some TV and I loved seeing you there. You look gorgeous, as the usual...Kisses from your private dancer Jackie

Anónimo disse...

Ó Manel vê lá se vais pregar para outra freguesia porque isso de andar a pôr doidas as miúdas da Caranguejeira e arredores não dá!!!Vai lá para Hollywood que é onde estás bem!

Anónimo disse...

Ainda não me acredito!!!!Tinha ouvido umas histórias em como tinhas aparecido na televisão mas não acreditei!!!Então e não é que era mesmo verdade?
Estás em grande Manel, como sempre!Mas agora isto de apoiar jogos do Caranguejeira quando se é do Arrabal não dá!!!!Se as fãs já eram muitas, agora é que estás feito!!!!!
Beijinhos da Tia

Paulo Penicheiro disse...

E CUM CANECO VAI BUSCAR PIMBAAAAAAAAAA, MANEL na TV UPA UPA quem me dera a mim, nem nos meus tempos altos de basquetebolista me faziam entrevistas assim, imagino a doideira que vai nas miudas da Caranguejeira, com um homem do JET SET como tu a dar entrevistas por lá, qualquer dia tens de levar o STAFF de segurança para poderes ver os jogos descansados, grande abraço e espero que essas meninas não invadam a nossa festa de Sábado,



Ahhhhhhhhh po falar nisso parece que vais ter uma SUPERSTAR na tuas festa, é uma pequena surpresa dos Tios

Abraço Nelinho

Anónimo disse...

Vamos criar movimento MAPDCJ... Manel A Presidente Do Caranquejeira Já :) o meu voto incondicional é todo para ele. Abraço do Mona.

Anónimo disse...

O Manel passou despercebido durante o jogo, porque foi de cor de rosinha e o pessoal pensava que era o famoso avançado do benfica "Nulo Golos".

Anónimo disse...

Ai boneco que voz sensual e que bem respondido ao estucha do reporter. Pois claro que 11-0 não é nada, grave seria 13-0, e isto tudo dito com uma dicção perfeita ... tresxx ... ui ui. O menino acredita que eu já vi um jogo em que o resultado foi 18-0? Foi num jogo de pingolim, mas isso agora não interessa nada. Na Cacarejeira cacareja-se muito mas com voz grossa e isso é que é importante.
BJO doce

Anónimo disse...

Ai Manel só me imagino ter-te a meu lado e sussurrar-me ao ouvide "tresxxx a zero"...~
Vá lá, liga-me....

Anónimo disse...

No sábado vamos ver se te encontramos por Leiria e pedimos-te para autografares as nossas cuequinhas...

Anónimo disse...

Quem é essa marina que diz que é sua? Como se o menino quisesse um local onde atracam muitos barcos ... PUFF. Pois eu acho que o boneco é homem para um resultado "tresxx a tresxx".