terça-feira, 9 de outubro de 2007

NO MUNDO DO "HIPPIE-HOP"

MC SHAK-O-NEL
Olá belezas cá estou eu de novo, eu sei que esperavam por outro tipo de Post, mas tenho de fazer render o peixe ehehehe mas fiquem descansadas que não me esqueci de vocês, o verdadeiro e bombástico post do meu bUkE está nas oficinas digitais dos Tios da Informática que estão a dar um jeito na coisa, para tudo ficar lindo para vocês belezas.

Pois é, aqui o vosso SHAK-O-NEL é o verdadeiro artista e agora também ando no mundo da música, como sabem eu adoro House e Hippie-Hop (tradução de Hip-Hop lá no Arrabal, o "Ghetto" onde vivo).


Numa das últimas viagens ia a cantar as músicas do rádio no carro do Tio Gigante, e as minhas Tias da Figueira sempre muito simpáticas (e LINDAS) disseram que tenho muito jeito para a coisa embora nao percebam muito bem o que canto, mas isso também não tem importância nenhuma e assim têm-me incentivado na realização de mais um sonho que é ser MC (Mic Controler) nome que se dá aos rappers, ahhhhhhhhhhhhh pois é isto anda muito fashion para estes lados.


Assim sendo as tias e os Tios da Figueira fizeram-me uma mini surpresa e apareceram com umas roupa meias malucas alguns números acima do meu tamanho para uma sessão de fotos bem à maneira, claro que eu como modelo profissional não me recusei, e parece que para breve vem aí um disco para todas vós belezas.

A Tia Ana sempre muito criativa e muito querida (ADORO ELA), ia dando umas dicas para as poses, como ela sabe que eu sou um atleta de eleição obrigou-me a posições bem complicadas, mas que até pode ser um excelente treino para outras actividades ihihihih não sei se me fiz entender minhas belezas...

E Pronto minhas belezas me despeço com um enorme beijo para todas vós e claro sempre aquele abraço especial para as minhas Tias da Figueira, são todas umas queridas comigo, sempre muito simpáticas adoro-vos a todas, ok eu confesso tenho um particular fraquinho pela Tia Ana e pela Tia Stufa, ainda não me decidi bem, estou como o Marco Paulo "Eu Tenho dois Tractores" hummm ou será "Amores", bem não interessa nada eu adoro-vos a todas :)

MC-SHAK-O-NEL

5 comentários:

Mxkita disse...

Ao mais alto nivel, es um verdadeiro man do ghetto... temos de fazer um karalhóki para mostrares o teu verdadeiro valor!!! Abraço do Tio Paulao

Paulo Penicheiro disse...

bem manel a cada dia que passa fico mais surpreendido contigo, és uma caizinha de surpresas e um verdadeiro talento qualquer que seja a área, só te peço é uma coisa larga as versões polacas e canta qualquer coisa que o pessoal entenda hahahahahahaa

Oriana disse...

Pois é claro que o Manel andou em preparação durante todo o Verão! E deu um resultado maravilhoso :) E isto foi só o início, imaginem quando for a sério! vamos ter que fugir das fãs de helicóptero com certeza! beijos para o manel que está em grande!

Anónimo disse...

Yoyoyo, ma bro!!!Ganda style Manel!Lá mostraste os teus dotes no hippie-hop!Só tive pena não teres cantado a música do P.Diddy em versão polaca!Fica para a sessão de karalhóki que o teu adorado Tio João-Carlão-Paulão vai preparar para ti!Hihihi!

Anónimo disse...

Comkentão tens dois tractores, hem??? Resta saber com qual vais "lavrar" :)) mas cuidado, que quem tudo quer lavrar, tudo vê a ir pelo ar... eheheheh Abraç e bnha esse buke carago.