quinta-feira, 11 de outubro de 2007

STUFA PARA TIA???

Já é conhecida de todos a fama de Manel dos Santos por terra das Sereias, também conhecida por Figueira da Foz. Assim, o Conselho de Tios e Tias do Manel, decidiu levar a votação a escolha de mais um elemento para o Grupo. Trata-se de mais um elemento feminino (pois tá claro, só podia!!!!).

Passando por processos de selecção muito rígidos, o Conselho de Tios e Tias decidiu proceder previamente a uma sondagem de forma a conhecer o nível de aceitação do futuro novo membro.

Trata-se da belíssima e sorridente Stufa, muito acarinhada pelo Manelinho. Diga de sua justiça e decida se Stufa pode vir a usar no seu belo nome este tão digno título de Tia.


8 comentários:

Paulo Penicheiro disse...

Pois é Manel andas cada vez mais virado para as sereias da Figueira da Foz, e a bela Stufa não foge À regra, eu já dei o meu voto e claro que é um SIM tenho o maior prazer em ter a Stufa na próxima Assembleia Geral de Tios e Tias, mas devias ter falado com a Tia Ana primeiro hahaha n sei se ela vai gostar de saber pelo BLOG hahahaha amanha-te com a Anocas
Abraço

Oriana disse...

Pois e eu não sei como hei-de votar porque como diz o Tio Paulo como vais tu conseguir resolver a coisa com a Tia Ana? Ai Manel que tu andas sempre metido em confusões, são tantas as fãs que nem sabes para onde te hás-de virar :)

Anónimo disse...

Mas é claro que NÃO...me importo de passar a dividir as atenções do Manel com a Stufinha!
Aliás Manel se nos deres tão pouca atenção como da última vez, acho que vamos ter que passar a sermos Tias uma da outra!Hahaha!Só mesmo tu para recusares dançar com duas sereias ao mesmo tempo!!!!

Mxkita disse...

Eu cá... sou a favor da Stufinha a Tia, ate porque assim tenho uma desculpa para a ter nas assembleias do nosso querido Nelito... gosto sempre te ter a Stufa por perto!!! o meu voto está feito... SIM !!!

Anónimo disse...

NOPS... ainda se fosse Prima... tipo, quanto mais prima, mais se lha....:) agora tia? No way Jose!

Mxkita disse...

O Mona nao tem voto na materia, até porque nao é primo nem tio...

Paulo Penicheiro disse...

hahaha pois é Mona tens de fazer a candidatura a Tio para poderes ter direito a Veto hahahahahaha

Maria disse...

Pronto, a Maria já era a tia preferida!! Stufa eu voto simmmmm, não sou ciumenta :P

O Manelito está em grande forma... pois... e tal...

:-)