quinta-feira, 18 de outubro de 2007

STUFA É TIA :) :) :)

Olá Belezas cá estou eu de novo em grande actividade, como podem ver não me esqueci de vocês, e, como prometido é devido, este mês o meu Blog está bastante activo, diz-se até entre Tios que se vai bater o Record de Posts ihihihih vamos ver eu ando inspirado pode ser que se concretize.

Passadas estas breves palavras de introdução vamos ao que interessa, sendo assim, e após uma concorridissima votação onLine, é dado mais que adiquirido que a Stufa foi do geral agrado de todos os visitantes deste Blog, e, após conversa com os Tios estes não se opuseram a que a Stufinha fosse a minha nova Tia :) (o que me agrada sobremaneira).

Desde já lhe dou os parabéns e que se divirta muito neste ciclo restrito de grandes amigos que passam sempre maravilhosos tempos quando se juntam, e venha lá o baptizado da Stufinha que pode ser no dia do meu grande aniversário :)


Agora aqui deixo uma pequena partidinha À Stufinha ihihih uma foto dela bem Gira ;) espero que vocês também gostem minhas belezas, e roam-se de inveja de eu ter as Tias mais bonitas do mundo, e claro as mais simpáticas e divertidas ;)


A nova TIA STUFA

4 comentários:

Mxkita disse...

eheh... altamente... Parabens Stufinha, bem vinda ao clube... mas que bela aquisiçao para tia, Manel... venha de lá entao a esse batismo, ja tenho saudades dela... Abraço pra ti, e um xi-coraçao para ela!!! ;)

Anónimo disse...

Bem vinda Stufinha!!!!Foi uma excelente escolha do Manel, apesar de eu achar que ele não te merecia como Tia depois do desprezo que ele nos deu no Rolls da última vez!Hihi!Mas pronto tenho a certeza que ele se vai redimir contigo no tão aguardado dia 27!!!

Anónimo disse...

Gajas... Eu sou bem melhor e todinho para ti!

Marco Ribeiro disse...

Bem vinda STUFA! Espero ter o prazer de te conheçer melhor em breve, mas pelo que vejo todos gostam muito de ti! Espero que te sintas bem nestas novas funções...beijinho