quinta-feira, 25 de outubro de 2007

NOTÍCIA BOMBÁSTICA!!!!

Pois é belezas isto é que vocês não esperavam era para ser surpresa e só actuar na minha festa de anos, mas não aguentei e tive que partilhar com vocês.

É mesmo verdade o que vocês estão aqui a ver, o MC SHAK-O-NEL foi convidado para fazer um vídeo com a Beleza da Fergie e o seu Grupo os BLACK EYED PEAS ;), foi a loucura geral e como podem ver já fui capa de revista, e logo ba BILLBOARD, aqui fica este pequeno presente aqui do Manelito para todas vós minhas belezas.


6 comentários:

Paulo Penicheiro disse...

eh laaaaaaaaaaaaaaa com esta é que eu não esperava, entraste no vídeo dos Black Eyed Peas, OH LA LA, GANDA NOIA ... P*** MOCA, vais ter é de apresentar a Fergie Oas Tios se algumas Tias concordarem claro (ihihihih)

Cada vez me surepreendes mais agora até na música és um sucesso que mais virá por aí hahahaha

Pequeno em altura e afins mas grande em talentos hahaha

Abraço

Anónimo disse...

PARABENS MANEL!!!Ganda nóia mesmo!Tu e os Black Eyed Peas vai ser um sucesso!!Já te estou a ver a cantar em polaco bem coladinho á Fergie, vai ser a loucura!Não páras mesmo!!!É só sucesso!!Bj

Anónimo disse...

Ele é um concentrado de energia viril iô!!
Eu também sou loira.

BJO caliente

Anónimo disse...

Não percebo o que vês nessa loura deslavada e sem mamas!Liga-me que eu sou bem melhor que elas todas juntas, e nem sequer vou falar das tuas tias irritantes que não te dão espaço!!
Um beijo grande da tua fã do coração!

Anónimo disse...

Hey yo ma men!Já ouvi falar muito do teu hippie-hop style!Se quiseres aparece aqui em Chelas e fazemos uns freaky beats juntos!Se coiso ainda ligo ao Boss A.C e fazemos uma nova versao do tema "Princesa"!
Ah ya e tenho aqui umas damas cheias de vontade de te conhecer!
Respect ma men!

Anónimo disse...

Meu Adónis, estou a adorar o teu blog e os dias passados contigo. Mas vê lá se fazes um post sobre o teu dia de anos e se me apresentas aqui ás tuas fãs....
Beijos daqueles que tu gostas da tua adorada Jaquina