quinta-feira, 4 de outubro de 2007

O MEU PRIMEIRO BOOK



Pois é meus amigos!Eu estou de volta!
Em primeiro lugar, apresento as minhas sinceras desculpas a todas (e todos) pela minha ausência no blog. Mas acontece que a minha vida social é muito atribulada e tenho sido muito requisitado.

Mas hoje não podia deixar de vos contar as últimas novidades da minha vida. Pois é, o meu verão foi fantástico, andei muito pelas praias e noites deste país (principalmente na Figueira Foz, essa maravilhosa localidade cheia de sereias) e claro, a minha fama, já chegou a estas bandas e não é que fui convidado para fazer um BOOK FOTOGRÁFICO!!!Pois é, belezas, aqui o vosso Manelinho vai posar para uma fotógrafa de renome, a bela Cindy N. Vou fazer uma sessão de nús com ela e mal posso esperar para ver o resultado.

Eu gostaria de convidar todos aqueles que estarão pela Figueira para assistir à sessão que se irá realizar no próximo sábado dia 6 de Outubro, mas não sei bem como vai ser porque sei que as minhas assistentes já requisitaram os serviços da PSP e Protecção Civil para garantir a segurança da minha pessoa, assim como o bom desenrolar da sessão.
Mas é claro que não me esqueço de vocês minhas jóias, minhas fãs e irei colocar aqui algumas das fotos desta sessão...

No dia em que fui convidado para a sessão fotográfica, confesso que o meu bronze estava demais...
e pronto tenho que vos deixar por aqui, porque o meu telemovel nao para de tocar.
Fiquem bem minhas Belezas e até breve

A fama de Manuel dos Santos já chega a vários pontos do país. Com o Anúncio da sessão fotográfica do próximo dia 6 de Outubro, foram muitos aqueles que começaram a comentar os dotes físicos do grande Shakonel.

Assim já são muitos aqueles que apostam na performance do modelo, a saber se este irá ou nao revelar toda a sua pujança durante a sessão. Pode deixar na sondagem que se segue a sua votação. Será que a banana de Shakonel sairá da sua casca???

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens Manel!!!Que bela novidade!!Espero que a sessão corra bem e que me mostre depois o teu book!!
Tenho a certeza que te vais sair muito bem nesta nova etapa da tua vida!!!
Beijocas da Ana******