quinta-feira, 31 de maio de 2007

" 1001 NOITES com ALI MOHAMED DOS SANTOS..."

Bem tal como prometido aqui vai a segunda parte da "Night" com os TIOS, de facto esta parte foi sem dúvida o ponto alto, diversão que superou tudo e todos e claro fomos todos um sucesso neste bar Marroquino na cidade de Leiria.

E a segunda parte da Night começou com o Belo do Charuto COHIBA, oferecido gentilmente pelo TIO FIDEL lá mesmo de CUBA, não a do Alentejo ihihih, para os mais distraídos não confundirem, e digam lá que eu não tenho estilo ihihih


Fiz uma pequena pausa no belo COHIBA para dar um pequeno Workshop da dança do Ventre ao TIO MARCO, não que ele estivesse a prestar muita atenção, de maneira que tive de recorrer a medidas mais drásticas e fazer uma pequena demonstração prática...


Como podem ver pelo estilo artístico aqui do menino foi um sucesso, os gerentes do bar tiverem de fechar as portas tal era a afluência de fãs a querer entrar para ver esta demonstração aqui do Manel, a sorte é que estávamos na zona VIP do bar e sempre em segurança no meio dos TIOS...


Pois é isto das Danças Àrabes é muito desgastante e já não ia aos treinos há já algum tempo de maneira que tive de fazer uma breve pausa para recuperar forças, aproveitei para dar mais dois dedos de conversa com os TIOS e beber um belo chazinho Afrodisíaco ahhh pois tem de ser ihihih e mais umas belas bafuradas no belo COHIBA...



Aqui já se via a minha satisfação eheheh pois, mas eu vou explicar porquê, o gerente tinha vindo à nossa mesa perguntar se podia deixar entrar 4 fãs para a zona VIP, dizia ele que era uma forma de valorizar o BAR, claro que como Figura Pública mas muito humilde aceitei logo a proposta, até porque era umas fãs todas jeitosas ihihihi....




E que boa ideia foi aquela do gerente do Bar, pois a paisagem passou a ser logo maravilhosa, 4 lindas mulheres se sentaram na mesa do nosso lado, aqui estava eu a discutir com o TIO MARCO com qual delas eu ia ficar se a coisa corresse bem hahahah embora a negociação estivesse a ser dificil, pois o TIO MARCO é muito exigente, mas lá lhe ofereci um Workshop de fotos em MACRO e ele deixou-me ficar com a princesa mais linda (pronto se a Cindy vê isto já não me arranja as meninas bonitas na Figueira) ;)


E após alguns minutos de amena cavaqueira com as Fãs, alguns autógrafos pelo meio, (náo digo os sítios) ihihih e muitas fotos delas comigo, pedi um especial favor a uma delas que era tirar uma foto aqui do GANG todo, assim ficava com uma recordação para a posteridade, e assim foi uma delas amavelmente acedeu ao meu simpático pedido e registou aqui esta bela foto, que tenho muita honra de partilhar com todos vós, eu e os malucos dos meus TIOS...



E para terminar esta noite fantástica nada como uma foto artística para mostrar os meus dotes aos TIOS e às fãs que estavam no local, assim aqui fica uma amostra do ambiente mágico que se viveu naquela noite, aproveito também para dizer que fomos os últimos a sair do bar e porque pronto era estritamente necessário ihihih :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Então e onde esta a foto das fãs? Há que conferir o vosso bom gosto :)

Anónimo disse...

oh manel n ha problema, eu arranjo as meninas...elas n se importam de certeza, elas querem e conhecer-te ;)

Anónimo disse...

olá...és muito bonito e tens uns tios lindos!beijinho