terça-feira, 29 de maio de 2007

"Angulos Baixos..."

"As Técnicas do Manel"
Aqui ficam algumas demonstrações das técnicas utilizadas por mim para conseguir aquelas magníficas perspectivas de que o meu TIO JORGE tanto gosta, assim, e para ele aqui fica esta pequena abordagem espero que lhe seja util para as suas imagens :)

Sempre atenção ao primeiro plano TIO JORGE é muito importante englobar algo para enriquecer a composição

TIO JORGE, apoiar sempre a máquina com uma velocidade baixa para criarmos o efeito de arrasto na água.


Mas sempre com muita atenção às ondas não vá o TIO JORGE apanhar um banho como o Mestre PAULO levou em Santa Cruz ihihihih, pronto tou feito quando ele vir isto vai-me matar.


Pronto TIO JORGE mais uma etapa aqui do BLOG espero ter ajudado a compreender as minhas perspectivas, e qualquer coisa é só deixar aqui comentário que responderei sempre que puder, um grande abraço .

2 comentários:

Jorge disse...

Obrigado Manel. Fiquei muito sensibizado e ao mesmo tempo agradecido com o tempo que disponibilizaste, para ver se eu aprendo mais alguma coisa. Por falar nisso, quando é que repetimos aquele magnífico raid que fizems juntos, com o tio Penicheiro? Achas que devemos levar o Marcão e o Cristiano, para também lhe ensinares algo da tua apurada técnica?

Grande abraço...

Cristiano Alves disse...

Acho muito bem que desvendas esses segredos do mundo da fotografia que só tu dominas! Só tu, isto é, até à muito pouco tempo, porque até eu já aprendi algumas coisinhas, já tomei aqui umas notas... hehehe
Já confirmaste com o Tio Jorge para saber se aprendeu a lição??
Abraço Nelinho