terça-feira, 29 de maio de 2007

"Angulos Baixos..."

"As Técnicas do Manel"
Aqui ficam algumas demonstrações das técnicas utilizadas por mim para conseguir aquelas magníficas perspectivas de que o meu TIO JORGE tanto gosta, assim, e para ele aqui fica esta pequena abordagem espero que lhe seja util para as suas imagens :)

Sempre atenção ao primeiro plano TIO JORGE é muito importante englobar algo para enriquecer a composição

TIO JORGE, apoiar sempre a máquina com uma velocidade baixa para criarmos o efeito de arrasto na água.


Mas sempre com muita atenção às ondas não vá o TIO JORGE apanhar um banho como o Mestre PAULO levou em Santa Cruz ihihihih, pronto tou feito quando ele vir isto vai-me matar.


Pronto TIO JORGE mais uma etapa aqui do BLOG espero ter ajudado a compreender as minhas perspectivas, e qualquer coisa é só deixar aqui comentário que responderei sempre que puder, um grande abraço .

1 comentário:

Jorge disse...

Obrigado Manel. Fiquei muito sensibizado e ao mesmo tempo agradecido com o tempo que disponibilizaste, para ver se eu aprendo mais alguma coisa. Por falar nisso, quando é que repetimos aquele magnífico raid que fizems juntos, com o tio Penicheiro? Achas que devemos levar o Marcão e o Cristiano, para também lhe ensinares algo da tua apurada técnica?

Grande abraço...