quarta-feira, 30 de maio de 2007

"Na NIGHT com os Tios..."

E a noite do dia 29 de maio vai ficar para a História ehehehe foi cá uma diversão que nem imaginam, isto de sair com os TIOS tem muito que se lhe diga, mas o complicado mesmo é evitar todas as fãs a pedirem autografos e a querem falar comigo mas pronto desta vez tinha 3 Guardas costas que passo a apresentar ehehehe....



Ora cá estão os meus 3 Tios só faltava o TIO Jorge que ao que parece encostou à BOX no seu sofá e deu falta de comparência hahahaha, assim e da esquerda para a direita temos o TIO CRIS ALVES o mestre do HARDWARE hahaha trata as impressoras por TU, e, tudo o que for desmontável é com ele, ao meio temos o TIO MARCO RIBEIRO o mestre do ACTIVE DIRECTORY e o rei dos instrumentos faz música com o que quer que seja, e por fim do lado direito temos o TIO PAULO PENICHEIRO, o gigante as bolas no cesto e ao que parece tinha algum jeito, mas também segundo sei a mana dele é muito melhor ihihih ai que já vou levar na cabeça...

Aqui começou a grande noite ehehehe o TIO MARCO segurava um verdadeiro charuto Cubano, oferecido pelo TIO Fidel Castro em pessoa, aqui já nos estávamos a preparar para uma noite de divertimento sem fim ehehehe, a esta altura já estavam encomendados os primeiros 4 Licores Beirão, sim, porque o que é nacional é bom :)

Isto de sair com os meus TIOS é complicado, não me posso distrair pois quando dou por ela eles pregam-me partidas, mas mesmo assim eu adoro aqueles malucos, são todos muita fixes, aqui nesta imagem dei um saltinho ao WC e quando cheguei, tinha estas 3 pequenas cervejitas para eu beber hahaha vi-me grego...



Aqui a coisa já estava a ficar complicada ahahah o sumo de cevada era muita forte e eu como sou pequenino o alcool já começava a fazer efeito, eheheh e eu não dizia coisa com coisa, mas que estava a ser divertido lá isso estava :)


Lembram-se de vos ter falado das partidas, pois é, o TIO CRIS lá me preparou mais uma, tinha de beber toda a cervejita sem mexer na base do copo, foi cá uma trabalheira, mas eu dei cabo dele hahaha, pedi uma MEGA PALHINHA e bebi tudinho, eles pensam que me dão a volta mas eu sou muita esperto, ahhhhhhhhhhhhh pois é, ninguém engana assim o grande MANUEL DOS SANTOS ;)

Isto é para variar um pouqinho e não ser sempre eu apanhado, hahaha aqui cacei o TIO CRIS em flagrante delito, hahaha pois foi e nem imaginam para onde estava a olhar ;), mas eu vou fazer suspense e só direi mais tarde, estejam atgentos a este POST ;)


Isto não é o que vocês estão a pensar hahaha não estava a ofender ninguém, é apenas a maneira correcta de se segurar um verdadeiro charuto cubano COHIBA, :) claro que o meu mestre sempre atento não perdeu a oportunidade de sacar mais uma foto :)


Bem, com 3 Erdingers de 50cl no bucho e um Licor Beirão, não podiam esperar que não fizesse das minhas hahahah, mas desde já vos digo que isto foi uma bela pose para algumas das fãs que se encontravam no local, e pediam autógrafos e fotos comigo então como sou um rapaz simpático lá distribuí alguns autografos às minhas admiradoras.


E para não dizerem que eu estava a aldrabar aqui está uma das belas fãs que se encontravam no local ehehehe lá tive de lhe dar o meu autógrafo e claro duas beijocas, e, como podem ver pela marca registada da fotografia, era para esta menina que o TIO CRIS estava a olhar hahaha lembram-se??? está mais acima no Post.

E aqui terminou a primeira parte da NIGHT com os TIOS, a segunda parte é que foi o ponto alto hahaha mas esperem pelos próximos episódios para saberem tudinho :), até lá fiquem bem

2 comentários:

Paulo Penicheiro disse...

Pois Pois menino Nelinho, foi uma noite do caraças hahahah, tu és um sucesso onde quer que vás, de Norte a Sul do País não há quem te pare, de facto esta noite foi bem divertida mas vai te lixar nunca mais digas às fãs que vais sair porque é uma trabalheira tentar afastá-las de ti, xiça cheguei estafado a casa hahaha imagino os outros tios ;), grande abraço manel e vê se pões a segunda parte da nigh hahaha essa sim fabulosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Como tu és belo Manel... Mas os murcuoes que estão ao teu lado são umas autenticas botas da tropa. Ahhahah. Espero ter-te nos meus braços muito brevemnente numa miliumanoitadas.
Desta tua fã, que quer queiras ou não, será sempre a n.º um e meio :P