quarta-feira, 30 de maio de 2007

"Festa da Rija..."

"Uma baita Festança..."

Depois de algum tempo, cá estou com este post, tenho andado um pouco ocupado e o feedback deste blog, tem-me deixado um pouco atarefado! Mais uma noite bem divertida, desta vez em casa do meu meste, o Tio Paulo Penicheiro, no feriado de 1 de Maio. Eles foram para Óbidos, num raid com o Tio Marco, Tio Paulo e Tio Cris, onde a grande falha parece que foi mesmo a minha, estava a adivinhar a molha que me esperava! São mesmo tolinhos! Inventei uma desculpa e disse que tinha um problema na garganta... cof cof... mas à noite já estava melhor, sou pouco esperto sou!! Pois com o rose frisante que o Tio Marco trouxe, foi sempre a abrir! Heheh Sempre em grande a fazer duma janta uns momentos impecáveis, onde mais tarde apareceu o Tio Jorge para se juntar à festa.

É claro, que depois da janta, cumpri com distinção mais uma tarefa da noite! Com a esfregona nas minhas mãos, tive de lavar o chão, queria deixar essa tarefa para o meu mestre mas... Vá lá, até não tive mal, tenho jeitinho... Claro que aproveitei a situação e foi dando para uns flashs, lembrando assim aos meus Tios a minha faceta de top model, ah pois!




Nessa noite, também deu para que me justificasse perante os meus Tios: um blog?? Este blog?? Eles pensam que não consigo fazer as coisas direitinho, e em tudo que me proponho, não deixo nada em mãos alheias, decidi avançar e a prova, é que mais uma vez, tive muito bem, o blog é um sucesso nacional, o sudoku convida qualquer visitante e os meus posts têm dado alegria a muita gente, de norte ao sul do país!! Para não falar doutros sucessos que vou alcançando... uns contactos com umas brasileiras e propostas para books, desfiles, quem diria, eu top model!?? Nunca pensei...




A noite acabou da melhor maneira, uns joguinhos no PES6 com o Tio Marco, pela foto todos podem ver que estive em GRAAANDE, em grande estilo e a dominar o comando da PS2 do meu mestre, deixando o Tio num estado de fúria depois da minha vitória! Mas, talvez a gasosa do frisante me deixasse um pouco mole e sem reacção... levei na tarraqueta, entregando o troféu ao Tio e a festa foi dele! :( Eu sei que nessa noite não dormi muito bem pois no outro dia nem bom dia lhes disse... Lembram-se? Ah pois... Isso não se faz!



Pois é e assim se passou mais um dia de convívio com os meus TIOS, ahhhhhhhhhh pois é quando nos juntamos é sempre festa da rija, somos um grupo bem divertido, mas estejam atentos a cenas dos próximos episódios pois mais surpresas vão surgir... ihihihih

1 comentário:

Anónimo disse...

voces sao uma comedia...força nisso manel...