quarta-feira, 30 de maio de 2007

"Festa da Rija..."

"Uma baita Festança..."

Depois de algum tempo, cá estou com este post, tenho andado um pouco ocupado e o feedback deste blog, tem-me deixado um pouco atarefado! Mais uma noite bem divertida, desta vez em casa do meu meste, o Tio Paulo Penicheiro, no feriado de 1 de Maio. Eles foram para Óbidos, num raid com o Tio Marco, Tio Paulo e Tio Cris, onde a grande falha parece que foi mesmo a minha, estava a adivinhar a molha que me esperava! São mesmo tolinhos! Inventei uma desculpa e disse que tinha um problema na garganta... cof cof... mas à noite já estava melhor, sou pouco esperto sou!! Pois com o rose frisante que o Tio Marco trouxe, foi sempre a abrir! Heheh Sempre em grande a fazer duma janta uns momentos impecáveis, onde mais tarde apareceu o Tio Jorge para se juntar à festa.

É claro, que depois da janta, cumpri com distinção mais uma tarefa da noite! Com a esfregona nas minhas mãos, tive de lavar o chão, queria deixar essa tarefa para o meu mestre mas... Vá lá, até não tive mal, tenho jeitinho... Claro que aproveitei a situação e foi dando para uns flashs, lembrando assim aos meus Tios a minha faceta de top model, ah pois!




Nessa noite, também deu para que me justificasse perante os meus Tios: um blog?? Este blog?? Eles pensam que não consigo fazer as coisas direitinho, e em tudo que me proponho, não deixo nada em mãos alheias, decidi avançar e a prova, é que mais uma vez, tive muito bem, o blog é um sucesso nacional, o sudoku convida qualquer visitante e os meus posts têm dado alegria a muita gente, de norte ao sul do país!! Para não falar doutros sucessos que vou alcançando... uns contactos com umas brasileiras e propostas para books, desfiles, quem diria, eu top model!?? Nunca pensei...




A noite acabou da melhor maneira, uns joguinhos no PES6 com o Tio Marco, pela foto todos podem ver que estive em GRAAANDE, em grande estilo e a dominar o comando da PS2 do meu mestre, deixando o Tio num estado de fúria depois da minha vitória! Mas, talvez a gasosa do frisante me deixasse um pouco mole e sem reacção... levei na tarraqueta, entregando o troféu ao Tio e a festa foi dele! :( Eu sei que nessa noite não dormi muito bem pois no outro dia nem bom dia lhes disse... Lembram-se? Ah pois... Isso não se faz!



Pois é e assim se passou mais um dia de convívio com os meus TIOS, ahhhhhhhhhh pois é quando nos juntamos é sempre festa da rija, somos um grupo bem divertido, mas estejam atentos a cenas dos próximos episódios pois mais surpresas vão surgir... ihihihih

2 comentários:

Anónimo disse...

voces sao uma comedia...força nisso manel...

Cristiano Alves disse...

Ahhh bem me lembro dessa noite! Hiiihihi confirmo que foi uma noite de grande festa, onde tu estás, existe farra de certeza!! Espero que a fama não te suba à cabecinha, pois esses convites para "top model" podem-te levar ao estrelato! heheh Gostei principalmente da última foto, tas com grande garra e isso demonstra a pessoa que és! Um sobrinho 5 estrelas!!! Abraço Nelinho