quinta-feira, 17 de maio de 2007

Produção Hollywood

"A CRISTA DO MANEL"

Pois é , esta foi uma verdadeira produção Hollywoodesca, aqui a "Crista" é uma das minhas imagens de marca, e quando a minha grande grande grande amiga e Fã Maria Teresa Branco viu, quiz ficar com uma foto desta mesma crista, ora então tive de preparar esta pequena surpresa para ela, pois é uma pessoa fantástica e merece todos os mimos.
Esta produção só não teve a participação da "Isabel Queirós do Vale" porque ela estava de férias no estrangeiro e não podia obviamente fazer o penteado exclusivo aqui do Manel, porque para a Maria tem de ser tudo do bom e do melhor :).
E cá fica esta surpresa para ti Maria e cá te espero no fim de semana de 26 para irmos ver a exposição de fotografia do meu mestre e claro está mais um belo raid fotográfico aqui pelas redondezas ehehehe.
Um grande beijinho para ti Maria

2 comentários:

Maria disse...

Oh porta chaves do meu chaveiro, com esta é que me deixaste...Cof, cof... sniff, sniff... És realmente um grande...opsss... HOMEM.
Para demonstrar a minha gratidão, lê, medita e comenta. Espero que gostes.

Um beijão do tamanho do mundo e um abraço apertadinho, mas não muito senão parto-te as costelas :-)

Para Ti Manel

Entre palavras e gracejos
Sorrisos e risadas,
Lá estão os três estarolas
À Mesa sentados.

Foram frases sem destino
Piadas de encantar
Em que a comida se queixava
Porra, para que estão a avacalhar?

Foste a estrela do almoço
Mas que moço de espantar
Com a ajuda do padrinho
Até deu para engasgar

Com mini (bife) e o maxi (peixe)
Tudo estava de estalar
Tu “chupaste” a cabeça
O que nos restou?
Os dedos para saborear

Depois de isto tudo
Ainda para completar
Quando todos pedem bica
Tu pedes um alguidar.

Ora tenham dó
O Manel tem crista
A Maria fica com eles em pé
(Os cabelos)

Ahahahah

Paulo Penicheiro disse...

bem até tens direito a poemas e tudo, mas que fashion, estás em grande forma tás tás, grande abraço Manel