domingo, 27 de maio de 2007

Casting para o Anúncio da Coca-Cola


"Um dia de Castings"


Pois é valeu a pena estar inscrito nas mailings lists das agências de modelos e assim começou um dia de grande stress e reboliço para as filamagens do novo spot da Coca-Cola.
Pois é, eu ainda estava um pouco ebvergonhado é certo, ainda não me habituei a estas coisas do Jet-Set e de gente famosa, de maneira que levou algum tempo a soltar-me e a ficar descontraído.


Mas eis que após uma boa dose de maquilhagem por uma jeitosa e bem simpática maquilhadora de nome Maria a quem aproveito para mandar um grande beijinho e agradecer todo o carinho demonstrado ao longo deste dia, fiquei muito mas tranquilo (tal como o Paulo Bento), e a partir daqui foi sempre a abrir :)


O bom da coisa foi mesmo a enorme quantida de coca-cola que eles ofereciam para irmos bebendo durante as filmagens... pronto OK eu digo a verdade o melhor mesmo eram as meninas assistentes das filmagens muito muito bonitas e simpáticas ihihih.

E aqui fica um registo já depois de 1001 filmagens e muita coca-cola no bucho, um pouco cansado e com pouca de vontade de rir, mas verdade seja dita, também tem de se dar uma imagem credivel ahahah, e já agora um obrigado ao meu mestre pelas fotos, e habituem.se a esta nova cara quem sabe muito brevemente num ecrã perto de vocês...

3 comentários:

Anónimo disse...

puxa manel tens msm jeitinho p modelo fotografico, tens q pensar em fazer um book*******es um bacano adorei conhecer-te

Anónimo disse...

oi...xou de bola maneu...você tá lindo...muitos parabéns...xicoração

Anónimo disse...

Olá Manuel falei consigo hoje através do seu Blog adorei conhecê-lo, quem sabe me pode mostrar os encantos de Leiria aqui à Brasileira simpátia.

Adoro Você

Beijos da Anita