quinta-feira, 31 de maio de 2007

"As Fãs..."


Em resposta a uma fã que deixou comentário no Post das 1001 noites e como o Manuel dos Santos não gosta de deixar as fãs desiludidas aqui vai o comprovativo do que foi dito, aqui na foto era a entrada para o Bar onde vários guardas costas tiveram a vida dificultada pela enorme quantidade de fãs :)

14 comentários:

Anónimo disse...

Pois isto é o que dá ter mestres informáticos! :)

Anónimo disse...

Ó Manel então e tu so gostas de louras?

Anónimo disse...

Manel, o que fazes para ter com tanta Miuda, à tua Espera??!!!!!

Anónimo disse...

Manel, vamos ter de conversar a sério: moro ali na Rua Direita e estava lá nessa noite, no bar marroquino e tenho-te a dizer que não gostei que tivesse sido fotografada sem autorização minha... Isto é um assunto que só se resolve com um frente a frente contigo... Aceitas? Espero-te noutras noites por Leiria...
Beijinhos

Anónimo disse...

Acabei de conhecer o teu blog através duma pesquisa no google, és super interessante, terás um espacinho para mim? Acabei de te conhecer na web e já estou com a cabeça com mil ideias...!
Espero um contacto teu para umas conversas...
BEIJÃO

Anónimo disse...

lol... grande manel, tb ja sou tua fa*********** um beijo

Anónimo disse...

eu ja sou uma fa...



by:cindy

Manuel dos Santos disse...

linda Sílvia , eu entendo que tu queiras saber meu segredo com as garinas, mas como um bom artista que sou, não posso revelar todos os meus truques. beijinhos

Anónimo disse...

Meu querido Manel! nao quero que reveles qualquer segredo!!!!!! uma dica já servia ..... meu querido manel na verdade... verdadinha, como posso ter um lugar á frente no teu clube de fãs?!!!!
:)
Beijo

Manuel dos Santos disse...

cindy é com muito agrado e com muita honra tu ser minha fã nº1 . beijinho do manele

Manuel dos Santos disse...

Sílvia vou tratar de abrir o Clube de Fãs as coisas têm de ir com calma, pois a minha notoriedade está a subir em flecha e não tenho mãos a medir, mas fica descansada que te enviarei um formulário de inscrição, com um prémiozinho claro, beijinhos aqui do grande...

Manuel dos Santos

Anónimo disse...

Fico a aguardar com alguma impaciencia o formulário!!!! espero que seja de cruzes!!!!!!Não te esqueças de me mandar as respostas mais acertadas! quero ser uma das contempladas!!!! e estar na fila da frente claro!!! já agora o prémio é uma foto tua autografada!! ;)
Um beijo para ti e para o grande tambem :)

ANIMADORES disse...

Grande Manel dos Santos, estou a adorar a tua evolução. Mas........vê lá não deixes que a FAMA te suba à cabeça. Orienta-te.
Olha sabes, todos os dias assim que chego ao trabalho tenho logo, mas mesmo logo que ir ao teu BLOG.....PÁ JÁ É UM VICIO.....FOGOOOOOOOO.

Da tua amiga barriguda.......
Marcica

Anónimo disse...

Ah pois.. eu na primeira linha com a tua foto na mão, outra coisa não podia ser. Como estou feliz Manel, um dia serei somente tua, disso não tenhas duvidas.
Espero que te lembres de mim, tu estás cada vez mais "gostoso".
Liga-te a mim.tá?
Um beijo daqueles @@@@@@@@